• Alessandra Pirotelli

Tudo saiu do controle


Bateu aquele desespero? O planejado não saiu como esperado?


Respira!


A produção de eventos tem dessas... Como o dinamismo da função pode chegar a ser muito elevado, e a execução de diversas ações pode ser grande, você NÃO pode deixar que nada disso afete, principalmente, o seu emocional.


Vamos começar deixando claro que, apesar de cada trabalho apresentar suas dificuldades e momentos de estresse, eles devem ser superados com mais leveza.


Comece mantendo uma organização impecável, do seu jeito mesmo, não existe fórmula para ser organizado. Existem sim, ferramentas, tabelas, planos... que nos ajudam a organizar o que devemos fazer, mas cada um deve entender como conjugar a sua forma de trabalhar de maneira confortável e o que deve desempenhar.


Tendo dado esse passo importante da organização, você vai ver como as suas tarefas vão aparecer mais claras diante dos seus olhos e, naturalmente, concluir cada uma delas fica mais simples.


Lembre-se também que, provavelmente, além de você, outras pessoas da sua equipe dependem do seu comando ou da sua aprovação para que cada um desempenhe as suas funções. Uma equipe afinada e em sintonia está atenta a toda produção, e você confiante de que tudo está saindo conforme o planejado.


Em muitos momentos como esses, onde o dinamismo é grande e diversas tarefas precisam ser executadas com rapidez, saiba também o seu momento de parar um pouco. Dar um pause na ação é tomar impulso para avançar um pouco mais. Uma mente e um corpo cansados não produzem bem, por isso respeite os seus limites e não deixe que você mesmo se sabote.


Por fim, trabalhe com seriedade, mas ao mesmo tempo com leveza, principalmente na forma de conduzir as coisas, de se relacionar com as pessoas e de corrigir os erros. Não tem nada mais saudável do que cuidar do seu controle emocional em uma função onde você vê as coisas acontecendo e o quanto isso é gratificante.


Não esqueça da experiência que está criando para o seu avatar e de se colocar no lugar dele. Trabalhe, mas saiba ver com encantamento o que está realizando.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo