• Alessandra Pirotelli

A coisa aconteceu



Qual é a principal proposta de um evento?


Dentre outros fatores, transformar um instante em algo que tenha sentido e significado. Além disso, oferecer às pessoas diversão, conhecimento, formação pessoal e profissional.


Mas um evento não vai para frente sem determinados pontos-chave que fazem toda a diferença na hora de compor e, principalmente, de divulgar o projeto. É, sem dúvidas, a divulgação um dos fatores que mais impulsionam e engajam um projeto, mas não somente isso...


Para fazer de um evento um verdadeiro acontecimento, algo que marca e conquista o público, é importante atentar para 4 pontos fundamentais. Eles garantem que a experiência vá mais além do trivial.


Antes de mais nada, um evento deve caminhar na mesma direção que o seu avatar em potencial. É para um público-alvo que se estabelecem metas através do desenvolvimento de um planejamento que envolve ações diversas. Por isso, para estar mais próximo a essas pessoas é muito importante escolher meios de divulgação que, de fato, interajam com elas.


Sem dúvidas, em tempos de redes sociais, é muito provável que públicos de todos os rangos, idades, gêneros, classes e gostos esteja conectado em alguma delas. Através do ambiente digital, as interações e a motivação das pessoas é mais efetiva, com uma troca de informações cada vez mais rápida.


Outro fator que impulsiona um evento para um patamar extraordinário é quando algo de valor é entregue. Ou seja, é fundamental que uma produção conquiste as pessoas quando apresenta algo inesperado e interessante. É esse recurso que pode fidelizar pessoas se bem aplicado e executado. E quando o produtor conquista o seu avatar ao longo da divulgação de um evento, a eficiência é ainda maior.


O evento já QUASE aconteceu... será que dá para entregar algo mais? Se o planejamento está bem trabalhado, certamente é fácil identificar a aplicação de ações relevantes e enriquecedoras, que pode ser a presença de um convidado ilustre, uma palestra motivacional, brindes, interações. Não faltam opções!


Agora sim, com uma estratégia bem estabelecida, um evento acontece e impressiona. O público é a referência, eles devem motivar a criatividade e o interesse para que o projeto entregue sempre mais.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo