• Alessandra Pirotelli

Você não vai chegar lá

Atualizado: 24 de ago. de 2018


Não existe a possibilidade de alcançar algo concreta se você já começa pensando só nisso. E é essa a razão pela qual muita gente não chega a lugar algum.


O erro maior de muitas pessoas ao pensar em mudar o rumo da sua vida ou buscar novas oportunidades, principalmente profissionais, é achar que pode pular etapas, furar a fila. Isso não faz o menor sentido.


Pense na sua carreira anterior, ou em algum lugar que você demorou muito para chegar ou que colheu os frutos de alguma conquista com certa dificuldade. Agora que você tem em mente mudar o jogo, acha mesmo que tem o direito de avançar descumprindo as regras? Tenha calma!


Mudar o rumo da vida é, principalmente, olhar para dentro de si e reconhecer o que você é, suas habilidades e o tempo que leva para analisar, apreender e colocar em prática o conhecimento. O nome disso é EVOLUIR, e a caminhada é bem mais longa do que você imagina... mas vale muito a pena.


Saber a hora de reconsiderar já é começar a avançar, inclusive na busca pelos seus objetivos. No empreendedorismo, funciona da mesma forma. Criar estratégias e saber o tempo certo de levantar das quedas e recomeçar é fundamental para ter reconhecimento, inclusive consigo mesmo.


Se você não assume os seus erros, não ganha credibilidade. A humildade no olhar para si mesmo diz muito sobre a sua postura profissional. Mas é preciso não insistir naquele erro. Transformar um problema em solução é ter visão de crescimento.


O tempo de cada pessoa é diferente. Ainda que você tenha alguém em quem se inspira ou um exemplo de profissional, para cada realidade existe uma finalidade. Buscar cumprir metas e aprender algo novo também é crescer.


Dê um passo para trás para enxergar uma oportunidade lá na frente. Quando você observa o lugar em que está e compreende o seu entorno, começa a desenvolver, criativamente, soluções para melhorar o seu trabalho.


Assim, quando você se esmera em organizar a sua vida profissional e consegue entender a forma mais adequada para alcançar objetivos, vai sentindo que o caminho não é tão longo, mas gratificante.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo