• Alessandra Pirotelli

Você não vai chegar a lugar algum...

... se não buscar um aprendizado constante.


Provavelmente você ouviu, ao longo da vida, dos seus pais, de algum amigo, do seu professor ou de qualquer pessoa que seja, sobre a importância de estudar para crescer intelectualmente e ter mais oportunidades futuras.


Isso é muito certo. O que acontece, geralmente, é que quando alcançamos um certo patamar na carreira ou começamos a ter muito êxito em algum projeto, nos acomodamos.


Para agora! E pensa um pouco...


Um mundo desse tamanho, pessoas nascendo e morrendo o tempo todo, o relógio correndo e a tecnologia avançando. Será mesmo que não existe mais nada por aí que não se possa aprender?


Trabalhar com produção de eventos é estar atento a tudo! É uma busca incessante por conhecimento, referências, novidades e estimulo para a sua criatividade. E mais, é a melhor oportunidade para se destacar e crescer como produtor e empreendedor.


Essa busca por aprimorar o seu conhecimento deve partir única e exclusivamente de você. Anote todas as ideias e pensamentos que, a princípio, podem parecer vagos. Você nem imagina no que eles podem se transformar se trabalhados melhor. Buscar por cursos na sua área ou conversar com profissionais de eventos também é uma excelente oportunidade de crescimento e aprendizagem.


Você precisa ver e ser visto. Fazer contatos, frequentar lugares em que estão outros produtores de eventos e empreendedores, ir a eventos como congressos e feiras de empreendedores. Entender a sua função a partir de outras perspectivas.


Além disso, exercite a sua criatividade com leituras, conhecendo outros temas e outras realidades. O nosso conhecimento é estimulado pela forma como observamos o mundo em que vivemos.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor#liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo