Você não tem ideia...




Tem horas que os pensamentos simplesmente não encontram forma, não é mesmo?


As informações que cruzam a nossa cabeça ao longo do dia são infinitas. Do acordar ao dormir, a nossa mente está em constante atividade e, mesmo quando estamos dormindo, toda a informação segue sendo processada. Inclusive, muitos especialistas dizem que é durante o sono que nós absorvemos e retemos conhecimento.


Mas, pode ser que, nesse momento, nenhuma ideia pareça tomar forma dentro da sua cabeça.


Na rotina corrida de cada um e com inúmeros detalhes com os quais nós temos que lidar, de fato fica difícil formatar um pensamento interessante e mais concreto.


No entanto, é de extrema importância que você esteja ligado ao funcionamento do seu senso cognitivo. A forma como a nossa cabeça trabalha precisa estar em dia com as nossas vontades, interesses e com o que desempenhamos.


Aqui vão algumas dicas para cuidar das nossas ideias e planos!


Antes de mais nada, lembre-se de OBSERVAR. Simplesmente prestar atenção no mundo ao redor de você. Existem tantas coisas acontecendo que não nos fixamos a nada em específico. E nem precisa prestar atenção em tudo, mas sim naquilo que de fato interesse e motive o seu crescimento pessoal e profissional.


Nós já falamos muitas vezes aqui sobre APRENDER mais. E isso de fato deve ser seguido à risca. Quando nos informamos e buscamos coisas novas e interessantes, cresce o nosso repertório de conhecimento e nos proporciona mais ganchos criativos para encontrar soluções para muitas questões, quando necessário, e também um direcionamento para as nossas ideias.


Nessa caminhada empreendedora trabalhando novas ideias, é preciso lembrar que, antes de qualquer outra pessoa, você deve ACREDITAR em si mesmo. Se não apostamos no nosso potencial, não visualizamos uma caminhada equilibrada e bem-sucedida.


Valorizar uma ideia e apostar nela é muito importante para estimular o nosso próprio desenvolvimento.


Por fim, lembre-se que muitas pessoas já tiveram ideias incríveis e, provavelmente, alguma ideia que você tenha seja igual a de alguém. ISSO NÃO IMPORTA! Os nossos pensamentos podem tomar rumos inimagináveis, e é possível, com um olhar criativo e inovador, dar um novo sentido para as coisas e torná-las ainda mais poderosas e surpreendentes.


As ideias nunca devem se esgotar, e muito menos a sua vontade de crescer com elas.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo