• Alessandra Pirotelli

Um único hábito para toda uma produção


Você já fez alguma coisa hoje e que repete todos os dias?


Pois é, pode ter sido uma, três, cinco ou vinte, não importa. Existem coisas que fazemos ao longo do dia que são peças-chave para impulsionar a nossa criatividade. Você pode aproveitar uma delas, torná-la rotina, e organizar a sua vida com mais facilidade.


Pense na forma e na importância que essa sua ação tem. 


Mas por quê será que ela vai me ajudar a guiar todo o meu planejamento? Porque ela é o ponto de fuga para você sair da sua zona de conforto. 


Não há problema nenhum em se sentir confortável em algum aspecto. O importante é que seja só até aí. Essa atitude é, na verdade, um ponta-pé inicial para começar e estimular seu processo de produção. 


A nossa cabeça, em algum aspecto, precisa seguir certos padrões para que nossas atividades sejam bem executadas. É uma conexão direta entre subconsciente e ação física.


Mas fique atento em não deixar que a mente se relaxe negativamente, ou melhor, que se acomode. Tudo é um processo mecânico onde as suas ideias são o produto final. 


Aprenda, então, a identificar no seu dia a dia, qual é a sua atividade rotineira que melhor define a execução das demais. Ou que atitude que você sempre toma que acaba desencadeando em outras também importantes. No final das contas, até momentos corriqueiros que nem sempre são fundamentais acabam sendo executados bem. 


Na produção de eventos, por exemplo, a sua rotina pode ser organizar a sua mesa ou ter uma planilha de planejamento bem clara. Você precisa aprender a visualizar o seu trabalho tanto no campo real, ou seja, no que os seus olhos veem, quanto na maneira com a cabeça interpreta àquela informação. 


Sei que pode parecer uma tarefa difícil, mas não é! A nossa rotina, até certo ponto, pode ajudar muita a nos estimular a fazer coisas novas e desenvolver nossas obrigações com mais qualidade. 


#alessandrapirotelli #formuladeeventos#sistemaproduzeventos #produzirtransforma#camarotebrasil #euamoproduzireventos#eventos #empreender #empreendedorismo#pequenoempreendedor #liberdadefinanceira#ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica#negocioproprio#oimportanteeestaremconstantemovimento#euproduzo #amoeventos #amoempreender#querofazeraminhafesta #amofazerfesta#amofesta #querofazerumafesta

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo