• Alessandra Pirotelli

O que você ganha quando tem paixão pelo que faz


Não podemos negar que, ao buscar um trabalho ou uma formação profissional, o fator econômico pesa e muito. Precisamos colocar numa balança imaginária as nossas necessidades e o nosso desejo por realização pessoal.


Pode parecer um assunto um pouco abstrato, mas ele é bastante simples. Você precisa observar as suas próprias condições no momento, saber trabalhar com o tempo e não ter medo de arriscar. No geral, pessoas bem-sucedidas têm paciência, senso de observação e mentalidade bem organizada. Arriscar por arriscar não leva a lugar nenhum, você precisa aprender a olhar para si mesmo e para as ferramentas que tem para chegar aonde pretende.


Encontrar algo que você goste de fazer já é uma garantia de 70% de que o seu trabalho será feito com satisfação, e isso acarreta a uma série de consequências positivas.


Agora é correr atrás para alcançar os outros 30%, não desanime!


Existem algumas coisas que você vai começar a perceber ao longo do seu trabalho, e que são resultados das suas próprias escolhas e do seu esforço pessoal e profissional.


Ter foco é uma das primeiras coisas que muitos profissionais aprender a ter a partir do momento que encontram um caminho correto para percorrer. Quando você faz o que gosta, quer seguir sentindo essa sensação de dever cumprido, e quer alcanças mais metas e objetivos. Por isso, ser focado é a garantia de que cada passo dado é uma vitória.


Quando você é visto como alguém dedicado, você serve de exemplo. A empatia dos outros é essencial para o seu crescimento, porque mostra como você ama o que faz e desprende esse sentimento para os seus projetos. Conta também na hora de buscar uma sociedade, uma patrocínio ou conquistar a um público-alvo.


Se você sempre quis ser um espírito livre, precisa ainda saber que para alcançar certo objetivos é preciso ter responsabilidade. Mas quando se tem paixão pelo que está fazendo, a liberdade é uma conquista pessoal porque, de fato, você está caminhando por onde queria.


A motivação para acordar todos os dias e seguir crescendo pessoalmente e profissionalmente vai tornar o seu trabalho ainda mais encantador. Porque você realmente gosta do que faz, e dedica seu tempo e criatividade para entregar sempre o melhor para cada projeto.


No seu trabalho diário, as experiências alcançadas são o seu portfólio, sua carta de apresentação. Isso tudo gera credibilidade com outras empresas, com o seu público e com futuros parceiros e clientes. Dedique-se a realizar tudo o que tem que fazer da melhor forma possível.


Por fim, quando você vê os resultados de tanto esforço, você se sente autorrealizado. E isso é a melhor recompensa depois de muito trabalho.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo