• Alessandra Pirotelli

Não é tão difícil quanto você pensa...

Atualizado: 22 de ago. de 2018



Você deve estar se perguntando nesse momento: o que eu faço se não tenho experiência com eventos? Como me encontrar dentro da minha área de interesse?


Bem, se você não souber como começar, aqui você encontra dicas fundamentais para aprimorar o seu trabalho como produtor empreendedor. Essa é uma tarefa importante durante a sua trajetória, principalmente, porque estar em contato com o que é novo e buscar se aprofundar naquilo que você faz pode tornar o seu trabalho mais qualificado. Então, o que fazer?


1. O que, de fato, move o seu trabalho?

Qual é a sua maior paixão? Normalmente, é essa questão tão pessoal que norteia uma vida profissional bem-sucedido. Se você realmente deseja ser excelente no que você faz, precisa entender o que move o seu trabalho, seus princípios, o que te traz felicidade e o que você precisa fazer para buscar isso diariamente.


2. Busque aprimorar-se

Aprender algo novo todos os dias é um excelente hábito de quem deseja ser o melhor em uma área de atuação. Produzir eventos requer paciência, organização, criatividade e o mais importante: técnica. É essa a principal ferramenta que te ajudará a ter êxito nas tarefas difíceis, fáceis e nas etapas do dia a dia.


3. Criar uma metodologia de trabalho e buscar excelência a partir dela

E falando um pouquinho mais de técnicas de produção, ter uma metodologia de trabalho, uma rotina, um cronograma de tarefas, saber as etapas que demandam mais esforço e produtividade... Se especializar também significa criar um método de trabalho eficiente e que te forneça tranquilidade mental e segurança no trabalho.


4. Identifique seus erros e dificuldades

Nem sempre tudo sai como foi planejado, mas um produtor de eventos empreendedor e que pensa em crescer profissionalmente necessita de qualidades específicas, como a destreza diante de alguns imprevistos. Saber resolver "pepinos" do dia a dia te dará mais força para chegar onde você quer chegar.


5. Busque melhorar, sempre!

Evoluir na área de eventos requer disciplina e foco no seu maior objetivo. Para isso, o mais indicado é que você procure hábitos que te levem ao nível profissional que você deseja ter. Cursos, técnicas, processos de criação, pesquisas, vídeos, cada ferramenta pode te ajudar a encontrar uma nova ideia e uma nova forma de reinventar o seu trabalho


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio#oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo