• Alessandra Pirotelli

As pessoas estão BEM atentas

Atualizado: 9 de ago. de 2018



Quando você adquire um produto ou serviço, é de se esperar que não se contente com pouco.


Geralmente, as pessoas estão bastante atentas a fatores como: qualidade, pontualidade, entrega-final, apresentação, tratamento... dentre muitos outros, principalmente quando se trata de um serviço pago.


Durante um evento, não se espera outra coisa. Ainda mais porque são momentos onde se busca diversão, se o seu evento for um show, por exemplo; ou se é uma feira de negócio ou um simpósio, onde se entrega oportunidades de trabalho e conhecimento.


Por isso, fique atento ao propósito do seu evento e ao seu planejamento para que, em sua duração, cada detalhe apresentado tenha, acima de tudo, sintonia. Todo evento é uma narrativa, o que significa que é fundamental tomá-lo como uma história com princípio, meio e fim.


Um ponto muito importante quando se trata da experiência criada ao público a partir de um evento, é como a sua equipe de trabalho se comporta em relação ao seu público.


Para que toda a atmosfera do evento faça sentido, o público precisa, acima de tudo, se sentir acolhido. Seja por recepcionistas, garçons, atendentes, entregadores, responsáveis por redes sociais... todos eles são um pontos de contato que estão responsáveis por manter a sintonia do momento de acordo com a proposta.


Acontece, em muitos eventos, que o público reclama do tratamento recebido por quem está trabalhando, inclusive por aqueles serviços prestados por terceiros. Então, fique atento a todos os seus colaboradores e oriente como deve funcionar a relação entre equipe de trabalho e a quem assiste ao evento.


Lembre-se, a reação do público é instantânea! E é a forma como ela vivencia o evento que fica marcada. Por isso, deve ser a mais agradável possível, para que a sua produção seja lembrada.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo