• Alessandra Pirotelli

Algo novo que você insiste em ignorar

Atualizado: 7 de jun. de 2018



Você já parou para pensar quantas coisas diferentes estão acontecendo nesse momento só enquanto você lê essa frase?


O mundo é surpreendente. Existem pessoas geniais e existe alguém fracassando agora mesmo. Não há problema e também não é nenhum mérito ou desmérito ser um fenômeno em algo enquanto alguém não sabe o que fazer da vida. Mas você já parou para reparar a como tem reagido às coisas que não estão acontecendo exatamente como você acha que deveriam acontecer? Qual foi a última vez que você reparou, de fato, na sua realidade?


Começar a fazer algo novo pode dizer muito de você profissionalmente, por exemplo. A gente costuma se acomodar com certas funções que desempenha, inclusive em não fazer nada.


Não significa que você vai jogar tudo para o alto agora e começar do zero. Não faça isso! Mas aprenda a analisar o que existe ao redor da sua vida. Quais são seus gostos pessoais? Quais são os lugares que você vai em que se sente mais confortável. Existe alguma função que você desempenha, que não tenha nada a ver com o seu trabalho, em que você tenha habilidade?


Muitas perguntas e uma simples resposta: conheça mais. A informação nos posiciona dentro de um universo que pode parecer desconhecido, mas que com o tempo redimensiona nossa atuação dentro da realidade e do novo por onde quer começar a caminhar.


Observe, nesse momento, como a sua zona de conforto pode ser muito útil durante o seu processo de redescoberta. Organize a sua vida antes de buscar novos desafios. Um risco planejado e com uma base sólida tem mais chances de ser um acerto que você vai ter na vida.


Lembre-se que a sua realidade é reflexo da forma como você encara sua vontade em crescer e evoluir.


#alessandrapirotelli #formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #negocioproprio #oimportanteeestaremconstantemovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo