Produtor Empreendedor: minha jornada profissional com o carnaval

< Voltar Produção de Eventos por Alessandra Pirotelli em

Como eu posso usar a minha maior paixão para abrir meu negócio? Se você deseja ser um produtor de eventos empreendedor, provavelmente, você já se fez essa e outras muitas perguntas.

A verdade é que, no ramo do empreendedorismo, nem sempre o mais difícil é abrir sua empresa. Na verdade, o maior desafio pode ser descobrir o que você mais gosta de fazer.

É por isso que o primeiro passo é entender o que move o seu coração, aquilo que realmente deixa você completo para que você consiga colocar seus projetos em cima desse TEMA tão importante.

Pensando nessas questões, eu vim contar para vocês um pouco da minha trajetória na área de eventos e quero dividir com vocês como foi abrir um negócio atrelado à minha paixão, que é o carnaval!

Bem, vamos lá! Eu já contei em alguns vídeos no meu canal no YouTube que eu morava no Japão no início dessa fase da minha vida. E caí de paraquedas no carnaval do Rio de Janeiro em 1989, quando o Joãosinho Trinta fez aquela linda festa dos mendigos na Sapucaí.

Foi naquele momento que eu me apaixonei perdidamente pelo Carnaval e vi que eu queria aquilo para a minha vida.

Na época, eu já era formada em Análises de Sistemas e embarquei de cabeça na produção de eventos. Junto a isso, criei o primeiro site oficial de uma escola de samba, o da Beija-Flor de Nilópolis-RJ.

De lá para cá, muito trabalho tem sido feito, além da produção de dois grandes camarotes na Marquês de Sapucaí. Então, a minha maior dica para empreender em eventos é a seguinte:

Descubra qual é a sua maior paixão!

A partir daí, você terá um guia para a sua vida profissional. Ah, e cuide dela a cada dia, com novos projetos, sonhos, criatividade e muita paixão.

Um ótimo carnaval para você! Viva seu sonho!

.

.

.

.

.

#formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #oimportanteeestaremmovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

Comentários