Convites: 3 tipos para usar na produção do seu evento

< Voltar DicasProdução de Eventos por Alessandra Pirotelli em

Produzir eventos significa proporcionar uma experiência completa aos convidados que se espera, mas alguns produtores esquecem que essa experiência começa assim que a pessoa recebe o convite. Isso mesmo! O convite é o primeiro contato que o público tem com o que você planeja para ele durante a comemoração.

Por isso, aqui você encontra 5 tipos de convites para usar na produção de eventos e maximizar a experiência do convidado com seu evento.

1- Convite em papel

Esses são os modelos mais encontrados e usados há décadas na produção de eventos, mas mesmo assim é possível inovar, usando papéis diferentes e tipografias cada vez mais sofisticadas. Não se esqueça de adequar o convite em papel para a comemoração que você está planejando. Se você planejar bodas de prata e ouro, por exemplo, o convite será de uma forma, diferente de convites para festas de 15 anos.

2- Convites em objetos

O uso de objetos inusitados para convidar as pessoas é uma novidade no ramo dos eventos, isso significa que é preciso pensar em elementos-chave da produção em questão para escolher uma que simbolize por completo a comemoração. A criatividade não tem limites nesse caso, desde que a escolha se encaixe fielmente ao propósito do evento.

3- Caixas com brindes

Muitos eventos atuais apostam em caixas com vários objetos que compõem o convite para as festas. Por exemplo, festas com patrocínio de grandes empresas podem conter em suas caixas-convite um papel com as informações sobre o evento, uma camisa e uma garrafa de champanhe. 

.

.

.

.

.

#formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #oimportanteeestaremmovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

Comentários