3 tendências do mercado de eventos para você ficar de olho

< Voltar DicasProdução de Eventos por Alessandra Pirotelli em

O mercado de eventos é um dos que mais cresce no país e, principalmente, por conta das produções culturais e empresariais. Por isso, é preciso ficar ligado nas tendências da sua cidade e produzir eventos cada vez mais interessantes ao público em questão. 

Aqui, você encontrará 3 tipos de eventos que andam fazendo muito sucesso nas grandes cidades. Vem dar uma olhada!

1- Hamburguerias

Uma tendência do mercado é ver eventos produzidos por hamburguerias artesanais. Esses estabelecimentos promovem as famosas “hamburgadas”, em um espaço com o maior número de pessoas que desejam consumir hambúrgueres artesanais. Além disso, um desdobramento são os festivais de hambúrgueres artesanais, com mais de um estabelecimento apresentando seus produtos aos visitantes e convidados.

2- Cervejarias Artesanais

As cervejarias artesanais também têm produzido eventos para divulgar selos diferentes de cervejas. Assim, cada vez mais as pessoas conseguem acesso e informação sobre tipos diferentes e sofisticados das bebidas fermentadas. Essas marcas acabam tendo um número-base de clientes para produzir o evento e esperam visitantes a mais sempre que promovem um produto no evento.

3- Feiras de Produtores Independentes

Outra novidade são as feiras de produtores independentes: esse tipo de evento pode ser criado por uma associação ou por um grupo de produtores que desejam apresentar e vender seus produtos. Há diversos tipos de feiras, como as com produtos e alimentos orgânicos, outras com materiais e artigos artesanais, entre outros.

E aí? Qual evento você gostaria de produzir?

.

.

.

.

.

#formuladeeventos #sistemaproduzeventos #produzirtransforma #camarotebrasil #euamoproduzireventos #eventos #empreender #empreendedorismo #pequenoempreendedor #liberdadefinanceira #ganhardinheiro #rendaextra #ficaadica #oimportanteeestaremmovimento #euproduzo #amoeventos #amoempreender #querofazeraminhafesta #amofazerfesta #amofesta #querofazerumafesta

 

Comentários